(11) 2761-1963 | 3432-3937

CSL Assessoria Contábil comemora 6ª franquia fechada no País

Inovador, modelo de negócio não exige taxa de royalties e instalação

A CSL Assessoria Contábil, empresa com 20 anos no mercado de gestão empresarial e contabilidade, acaba de conquistar o sexto franqueado da marca no Brasil. A cidade que terá a bandeira da empresa é Recife, Pernambuco.

A empresa, que recentemente anunciou franchising no país, apresenta um modelo de escritório de contabilidade inovador para o mercado de franquias. O negócio é projetado para assumir empresas tributadas pelo Simples Nacional, na modalidade MEI, ME, e EPP, bem como empresas tributadas pelo Lucro Real e Lucro Presumido.

O franqueado interessado em adquirir a marca terá todo know how, estrutura e consultorias necessárias para a atuação na área a custo zero. É na captação de clientes que o diferencial da franquia CSL surge. A cada novo cliente conquistado pelas franquias, um é do franqueado e outro do franqueador.

Na medida em que o franqueado tiver conhecimento e segurança para tocar o negócio sem a consultoria da matriz, o que leva cerca de seis meses a um ano, o mesmo poderá se desvincular da CSL, optando ou não por continuar com a bandeira inicial da empresa. “Para os próximos meses, a expectativa é de captarem um número de clientes suficientes para que eles obtenham uma renda satisfatória, e na medida do tempo,  se consolidarem no mercado contábil como referência em contabilidade usando a bandeira da CSL”, explica empresário e idealizador da Franquia, Claudionei Santa Lucia.

Atualmente, a CSL conta com seis franqueados no país distribuídos nas cidades de: Fortaleza (CE), Paulínia (SP), Parnaíba (PI), Joinville (SC), Brasília (DF) e Recife (PE). Mais informações no www.csl.cnt.br

 

 

Agência Contatto no Facebook