Para apresentar e lançar oficialmente o ECOM 2013 – III Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na Web, evento destinado a discutir como empresários devem se preparar para a Copa do Mundo de 2014, a Agência Contatto promoveu nesta quinta-feira (06), uma coletiva de imprensa para apresentar as novidades do projeto aos jornalistas, formadores de opinião e blogueiros.

A coletiva de imprensa foi realizada no Auditório da Vivo, na Zona Sul de São Paulo, e contou com a presença da imprensa especializada, além de autoridades do varejo, como o presidente da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), Roque Pellizzaro Junior, o presidente da FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo), Mauricio Stainoff, além de empresas como Redecard, Vivo, Oracle, entre outras companhias.

O ECOM 2013 é o maior projeto de inclusão digital comercial e tem por objetivo levar capacitação profissional para comércios, varejos e redes de serviços, que saberão como devem se preparar receber mais demandas profissionais durante a Copa do Mundo. Além disso, visa auxiliar pequenos e médios empresários a habitarem a web e o comércio eletrônico para atender as demandas de negócios com a chegada do maior e mais esperado evento esportivo do mundo.

A coletiva de imprensa do evento anunciou a data inicial e final do ECOM 2013, que será realizado de agosto a novembro deste ano levando informações gratuitas sobre inclusão digital comercial, divulgação de empresas, estratégias de posicionamento, vendas, marketing, estrutura, entre outros assuntos, para quem quiser participar do evento.

Mais informações no site: www.ecom2013.com.br

  • Blog
Fechar Menu
Free WordPress Themes, Free Android Games