
Case FCDL-SP
Contatto Press / Assessoria de imprensa
FCDL- SP (Federação dos Lojistas do Estado de São Paulo) é uma das principais entidades do varejo com 35 mil lojistas associados e cerca de 70 CDLs (Câmara de Dirigentes Lojistas) no seu sistema. Entre os seus objetivos está o de assistir e orientar as CDLs, oferecendo soluções estratégicas para geração de renda e sustentabilidade, promovendo um ecossistema de negócios robusto e criativo.
Objetivos:
Consolidar o posicionamento da FCDL-SP e seus líderes como referência em varejo e comércio de rua no estado de São Paulo, fornecendo pesquisas e estudos aprofundados sobre o setor, disponibilizando-os à imprensa e elevando a percepção de marca.
Ações realizadas:
- Planejamento e divulgação de pautas mensais, de curto e médio prazo.
- Monitoramento de notícias em tempo real para criação de posicionamentos que contribuam para a construção da imagem da FCDL-SP.
- Interface com CDLs e associados para estudos e pesquisas sobre as principais datas sazonais do varejo, que possam gerar insights estratégicos para a imprensa.
Resultados:
- Mais de 5 mil matérias orgânicas conquistadas na imprensa.
- Destaque em mídias como, Globo News, Portal Infomoney, SBT News, RedeTV, Portal CNN Business, entre outros.