
Case Sensaty Premium
Contatto Mídias / Redes Sociais
A Sensaty Premium é uma linha completa de produtos para incontinência urinária, com fraldas descartáveis, absorventes e roupa íntima. Produzidos pela Drylock Technologies, uma indústria referência mundial em tecnologia para bens de consumo há 30 anos, a linha Sensaty tem mais de 8 anos de mercado.
Objetivos:
Posicionar a linha de produtos Sensaty nas redes sociais, criando estratégias para um público unissex e desmistificando o assunto “incontinência urinária” por meio de geração de conteúdo e campanhas de marketing de influência.
Ações realizadas:
- Diagnóstico interno e externo, desenvolvimento de identidade visual e planejamento estratégico.
- Definição de mapas semânticos editoriais.
- Calendário de pautas e conteúdos mensais.
- Criação e edição de conteúdo em vídeo, por meio de estúdio próprio na Agência Contatto.
- SAC.
- Social listening: interações e ações estratégicas com seguidores.
- Gerenciamento de programação de conteúdos no Instagram.
- Relacionamento mensal com 05 influenciadores da marca, gerenciando atendimento, co-criação de conteúdo e ações em parceria, além de monitoramento de resultados.
Resultados:
- Em maio de 2021, a marca contava com 75 seguidores e, há três anos no portfólio da Contatto, a Sensaty Premium vem conquistando:
+ de 3,5 mil seguidores
+ de 4,9 milhões de impressões totais mensais em 2023
Crescimento de 4.500% no perfil da marca no Instagram, saindo de 75 seguidores para 3,5 mil
+ 15 mil reproduções de reels